Às vezes parece que as pessoas não me conhecem, que não sabem nada do meu carácter, que pensam que eu sou uma ignorante que leva tudo como um beijo doce e que não tenho voz nem garras para mostrar atitude quando alguma situação desagradável assim exige... Não, de facto, há pessoas que eu pensei que sim, mas na verdade não me conhecem. Pessoas que se calhar nem sabem distinguir se eu gosto mais de chocolate preto ou branco. Hum, gosto mais do preto.
Sem comentários:
Enviar um comentário