quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sonhos cor de...?

Ando a ter sonhos estranhos. Ao invés de dizer que tenho sonhos cor de rosa, ou cor de alguma coisa, acho que o mais correcto é dizer que tenho sonhos transparentes. É que não vejo nada de palpável e lógico neles. Vejo uma floresta e um grupo de pessoas em que são todas iguais, depois fujo com medo e vejo uma escola com amigos e conhecidos, depois vem a parte abstracta que não consigo explicar e que só me lembro de pequenos trechos. Também sonho com o meu pai a comer laranjas na cozinha. No outro dia sonhei com bebés. Devo ser doida.

Sem comentários:

Enviar um comentário