quinta-feira, 25 de agosto de 2011

As pessoas que gostam de ler são cuscas

Ando extremamente preocupada. Pareço um rato de biblioteca ultimamente, apesar de raramente ir a uma, apesar de ter o cartão de uma e nunca o ter usado... Dou por mim durante o dia a pensar no livro que estou a ler, a pensar se aquilo é mesmo verdade, se tal sofrimento ou alegria escritos em tal livro existiram mesmo. Sinto vontade de devorar todos os livros que me dão para a mão (sim, porque todos os livros que leio, pelo menos a grande maioria, são emprestados) só por ter curiosidade. Não gosto do facto de não saber nada de um livro, da sua capa me omitir coisas. Sempre que começo a ler um livro é como se me desse uma sede incontrolável de palavras que, por mais que eu leia, nunca parece ser suficiente. Descobri uma nova característica minha, que se calhar já a sabia mas nunca quis admitir, sou curiosa. E muito até.

Sem comentários:

Enviar um comentário