sexta-feira, 8 de julho de 2011

Onde estou?

Parece que não pertenço a isto, que não sou de cá, que as coisas que tenho não são minhas, que tudo o que consegui foi de algum modo apenas sorte, estou aborrecida e sinto-me completamente deslocada deste lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário