Se tens pavor a aranhas então és o Ron e para te agradar, que é uma coisa que eu gosto de fazer, eu posso ser a Hermione. E depois criamos uma nova história em que não se diz «only one can live forever» mas sim «only us can live forever». E é assim que deve ser.
Ocultando coisas que eu não gosto e que me fazem ser covarde e chorar, tive um óptimo dia. Amo-te.
Sem comentários:
Enviar um comentário