terça-feira, 24 de maio de 2011

Qualidades?

Fico desapontada inúmeras vezes, mas não entendo porquê. Qualquer falta de atenção desanima-me, e no entanto, nunca fui uma pessoa mimada.
De cada vez que não obtenho uma resposta desejada, um gesto esperado ou um momento imaginado, chateio-me, discuto e crio situações desnecessárias. Estrago dias que poderiam vir a ser perfeitos e pacíficos mas acabo por fazer tempestades em copos de água, ou melhor, em chávenas que são ainda mais pequenas. Transformo a monotonia do dia-a-dia ainda mais monótona por causa das discussões monótonas e constantes provocadas por mim. E eu não sei para quê.
Sei apenas que, errar é humano, ter defeitos ainda mais humano é, e ser mimada se calhar é o meu novo defeito. Mas só o sou contigo, só contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário