segunda-feira, 25 de março de 2013


Desde quinta até domingo, tive um "fim de semana prolongado", que me soube bem como um já não me sabia a muito tempo. Festejei os meus anos com as pessoas mais importantes ao meu lado, na quinta e na sexta dormi com algumas dessas pessoas. Obrigada a todos vocês.
Lembro-me de a um ano atrás, perguntar-me a mim própria se no próximo ano seria igual, se no próximo ano eu estaria com as mesmas pessoas, se no próximo ano a minha vida estaria melhor. De facto, respondendo à pergunta que ficou a pairar no ar durante um ano; não, as coisas não foram iguais, sim e não, continuo com as mesmas pessoas com umas mais afastadas, outras mais próximas e pessoas "novas" que se revelaram nos últimos tempos, imprescindíveis para mim e, finalmente, sim, a minha vida está melhor. Encontro-me na faculdade, a estudar gestão pública, consegui uma bolsa de estudo, tenho conseguido bons resultados nos exames, fiz novos amigos, aprendi a ser um pouco melhor como pessoa, cresci a nível pessoal, e, estou cada vez mais feliz contigo. Espero que no próximo ano as minhas respostas sejam idênticas a estas, ou então, melhores. Que no próximo ano eu possa responder "o ano passado? Não foi nada comparado a este". Ainda tenho muitos sonhos que não passam disso, sonhos. Mas vou continuar a caminhar de mãos dadas com quem me faz feliz em busca de um pó mágico algures escondido pela estrada que torne os meus sonhos em realidade. Para já, resta-me continuar a caminhada até ao próximo ano.
Obrigada, família, amigos, amigas. E claro, obrigada meu amor.

1 comentário:

  1. Tenho a certeza que no próximo ano vais olhar para trás e agradecer todos os problemas que tiveste porque acredita, que graças a eles vais crescer cada vez mais.

    ps. Adorei estar presente nos teus anos e espero estar presente nos anos seguintes.
    <3
    Ana Mateus

    ResponderEliminar