À dez minutos atrás ouvi a tua voz por telefone; «feliz dia dos namorados».
É o primeiro dia de São Valentim, desde que estamos juntos, que passo longe ti e sinceramente, não é o fim do mundo. Antes, sentia-me sempre melancólica neste dia. Antes, este dia para mim não fazia qualquer sentido por não ter com quem partilhar os meus sonhos e a minha realidade. Hoje é diferente. Hoje, fazes parte da minha vida em todos os sentidos possíveis e impossíveis. És a pessoa para a qual eu olho, sorrio e penso; «sou tão feliz». Faz hoje três anos que te entreguei o meu coração, e é por esta razão que gosto ainda mais deste dia. Foi quando decidi entregar-te o meu veredicto e esperar pela minha sentença. Foi quando tudo começou.

Sem comentários:
Enviar um comentário