Tenho e não é pouco! Até agora a motivação tem-me ajudado muito e espero não perdê-la. Isto se calhar deve-se ao ano que fiquei sem estudar. Apesar de todo o stress, todos os trabalhos e exames um atrás do outro, gosto de sentir esta pressão sobre mim. Não sei se alguém me percebe, mas estava a precisar disto, mesmo estando eu presa aos calendários académicos sinto-me com a alma livre e minimamente mais perto de um futuro melhor. Pelo menos, assim tenho vindo a sonhar.
Sem comentários:
Enviar um comentário