sexta-feira, 13 de abril de 2012

É uma incógnita saber onde vamos estar daqui a três anos. Pergunto-me se estarei com os meus objectivos alcançados. Olho por mim a baixo hoje e respondo que não. Estou estagnada no tempo, ele passa por mim a correr e eu continuo sentada à espera da oportunidade para me levantar, oportunidade essa que não chega. Vejo toda a gente apressada, atarefada, seguindo os ponteiros do tempo, enquanto eu continuo sentada à espera daquilo que não chega; eu mesma. Procuro forças para me levantar mas não consigo, não tenho estimulo. Não tenho o que muitos tem e não aproveitam, condições. Para o próximo ano vão ser duas décadas de vida e temo continuar sentada no mesmo sítio, perdida no tempo, cada vez com menos esperanças de ser alguém e apenas perguntando a mim mesma, a pergunta à qual nunca obtive resposta; «O que é suposto eu fazer a seguir?»

Sem comentários:

Enviar um comentário