Dezanove anos. Ontem foi um dia bastante agradável, estive com as pessoas que gosto e que gostam de mim. Trabalhei, ri muito, tive vontade de chorar e fui um bocado melodramática também. Fiquei triste, senti um ligeiro desleixo de alguns, e por isso quis descarregar em cima de ti, quis chorar, e arranjar alguma forma de me livrar da desilusão que estava a sentir. Mas como sempre, tu nunca falhas nesse teu dom. Um dom incrível. Deste-me uma palavra, um gesto e bastou. Mandas-te aquele sentimento embora. Eu já devia saber disso, não é? A verdade é que tu estas sempre lá. Sempre estiveste.
Sem comentários:
Enviar um comentário