Nos últimos tempos, não tenho visto entusiasmo nenhum por parte das pessoas. Talvez é a falta de união, de espírito, de família, ou então, uma consequência da crise que estamos a viver. Mas para mim, com ou sem dinheiro, Natal é Natal, e será sempre Natal. Uma comemoração que deveria existir em todos os dias do ano, mas a vida, infelizmente, não o permite. Por isso, o melhor é aproveitar o facto de ainda não se terem lembrado de nos tirar o feriado de 25 de Dezembro e aproveitar esse dia com todo o coração. Dito isto; afirmo com muito bom ânimo, que comer muitas rabanadas e desejar «Feliz Natal» é o que vou fazer até dia 25 de Dezembro de 2011, e em 2012 o mesmo, e será sempre assim. Até os meus dias cessarem.
Sem comentários:
Enviar um comentário