Sempre achei muito difícil entender o Universo. Apesar de já ter estudado a gravidade, nunca considerei isso uma explicação lá muito lógica ao ponto de impedir aqueles planetas enormes de caírem sobre nós, de desabarem nas nossas cabeças. E a Lua? Como é que aquele planeta tão frágil ainda não caiu? E o Sol? Como é que aquela bola de fogo ainda não derreteu a nossa Terra? Para mim, por muito que a ciência explique com várias teorias e com aquelas contas todas esquisitas de matemática, o Universo nunca terá sentido. O que são palavras e números para o Universo senão gotas de tinta num pedaço de papel?
A nossa Amizade é como o Universo. Não encontrei até hoje nenhuma explicação lógica para duas pessoas terem um companheirismo tão forte. Um companheirismo tão forte, que apesar de todos os desentendimentos nunca ter chegado a desabar. Não consigo explicar o que temos com palavras, nenhuma é forte o suficiente. Não consigo calcular o que temos com números, nenhum é grande o suficiente. É inexplicável e inabalável.
Por isso, hoje dou a nós os parabéns por termos conseguido atingir o Universo. E dou-te também os parabéns por fazeres anos.
Feliz aniversário minha Popica, meu Universo. Amo-te.
és única e eu amo-te tanto :')
ResponderEliminarfazes-me sentir tão bem meu amor :D
o nosso universo é tão pouco racionalizado que acaba por atingir patamares de segurança tão forte, como um pilar de uma casa que aguenta tudo e só com um furação é que cai. já tivemos o nosso furação, mas muito cimento resolveu o problema. amo-te por isto e por aquilo, mas na totalidade amo-te por seres tu e por seres como és ! popica da minha vida, te amo <3
p.s. - ainda me vais explicar essa foto ! :o