sábado, 29 de outubro de 2011

I MISS A BEAT


Existem « Good Days, Bad Days », e hoje é um mal dia. Tenho a perfeita noção de que me vou arrepender por não vos ir ver hoje a Coimbra, mas também tenho a perfeita noção de que vocês são uma banda muito nova e que não tarda nada estão em Portugal outra vez. Por isso, « Thank you very much » e « Remember You're A Boy's » e « I Like It Too Much ». See you another chance sweet rockers boys *

Sem comentários:

Enviar um comentário