sábado, 8 de outubro de 2011

(In)felizmente

Pelos vistos não vou poder assistir às aulas de português, vou ter de fazer mesmo a disciplina, coisa que eu não queria por mera preguiça. Portanto, isto significa que vou ter de estudar e vou ser avaliada a sério. É a vida...
Até segunda escola!

Sem comentários:

Enviar um comentário