Plataforma 9 ¾
sábado, 8 de outubro de 2011
(In)felizmente
Pelos vistos não vou poder assistir às aulas de português, vou ter de fazer mesmo a disciplina, coisa que eu não queria por mera preguiça. Portanto, isto significa que vou ter de estudar e vou ser avaliada a sério. É a vida...
Até segunda escola!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário