Não sei. A sério que não sei. Entrei num estado de paz inexplicável. Para mim nenhum motivo é suficientemente forte para ganhar raiva de ti, para discutir. Está tudo tão bem assim, sem brigas, sem conflitos, sem palavras que magoam. Está tudo em harmonia à minha volta. Tenho transbordado de sorrisos todos os dias. Não sinto sentimentos ruins, só sinto alegria e vontade de amar mais e mais.
Eu não te vou massacrar com palavras bonitas se tu não gostas, não. Eu não te vou voltar a dizer «temos tudo para dar certo», nem te vou bombardear com as minhas fantasias de futuro, não. Eu não te vou dar cabo da paciência, não. Eu vou, simplesmente, viver este amor, que me faz tão bem e brilha tão forte dentro de mim.
Diz a verdade, não tens notado o meu sorriso mais radiante? Há pessoas que já notaram e disseram-mo.
Sem comentários:
Enviar um comentário