Hoje fui a um mini evento que a escola da minha irmã de oito anos organizou. As crianças tocaram cinco melodias em flauta, e eu apenas estava ali a observa-las. A elas e às respectivas mães. A nenhuma das mães faltava um sorriso rasgado de orgulho nos lábios. Senti um grande aperto no coração quando olhei para a minha mãe que sorria sem vontade de parar para a minha irmã que estava simplesmente a tocar uma melodia. Dei-me conta de uma coisa muito, muito importante. Não existe amor maior que o de uma mãe.
Sem comentários:
Enviar um comentário