Existem coisas na vida que nunca entendemos, coisas que são insignificantes e sabemos que não vale a pena falar sobre isso. Mas é um erro, porque se não falamos; se não falamos a bem, vamos ser obrigados por uma força bizarra a começar a falar. Pena esse «falar» não ser da melhor maneira. Antes eu dizia que as pessoas quando discutem dizem coisas de cabeça quente e sem pensar, mas às vezes eu mesma duvido dessa teoria. Às tantas é só uma maneira de ser perdoado sem pedir desculpa.
Quem ama tem conhecimento da sensibilidade da outra pessoa, conhece cada ponto não só do seu corpo mas da sua alma também, e ferir a alma de alguém que se ama não é um acto digno. Eu, por exemplo, sou muito imperfeita. Sou capaz de me considerar a pessoa com mais defeitos do mundo, mas penso sempre antes de falar, principalmente quando a pessoa em questão é, não no sentido literal, a minha vida.
No entanto, falar de dignidade não é o mais apropriado para hoje, por isso, ficamos por aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário