terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu tenho medo do escuro

«Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz

Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor»

Sem comentários:

Enviar um comentário