quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dango


É lindo. Eu sempre disse «Não!», «Nunca na minha vida», «Eu? Só quando tiver trinta anos». E hoje as minhas vontades fogem para outro lado, um lado que traz problemas mas em contrapartida a maior felicidade do mundo. Quero crescer, estabilizar-me e ser independente, ter uma vida feliz acompanhada por ti, é claro. E sonhar muito, sonhar com coisas que eu nunca pensei querer mas que hoje não saem da minha cabeça por nada.

«Dango, Dango, Dango, Dango, Dango, Daikazoku» (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário