segunda-feira, 12 de setembro de 2011

2011/2012

Tenho de escrever uma carta ao presidente da minha escola a pedir autorização para assistir às aulas de português para não andar um ano inteiro só à espera da época dos exames nacionais. Eu própria posso me dar ao luxo de escolher a turma com o horário que mais me convém, o que torna as coisas um bocado mais fáceis, mas mesmo assim...
Nunca fui muito boa a socializar, e ali não vou ter o Marco na mesma mesa que eu, nem os meus colegas de turma que já conhecia a três anos. Mas não posso estar com fitas agora, daqui para a frente é estudar e trabalhar para que para o ano eu possa ter o orgulho de dizer; valeu a pena. Desejem-me sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário