domingo, 28 de agosto de 2011

Senhor Doutor

Preciso de ir ao médico. Não só por estar a ficar com uma gripe forte mas também por causa do meu estado psicológico ultimamente. Não quero parecer uma revoltada ou uma incompreendida pela sociedade, mas é normal começares a chorar no meio de uma festa só porque estás com medo de perder alguém?
Mudanças... Mudanças que não és capaz de as acompanhar, e por não as acompanhares sentes-te deixada de parte. É normal, não é? Pronto, eu sabia, acho que assim já me sinto um bocado melhor. Ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário