quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sê bem-vindo, Setembro

Caros Senhores; Junho, Julho e Agosto, espero que em 2012 venham com mais vontade para trabalhar visto que o vosso calor este ano foi muito fraco. Não vimos suor da vossa parte. Agora vão vocês de férias enquanto os próximos meses vêm trabalhar, e eles sim, eles sempre trabalham para valer! Produzem sempre o frio que as estações exigem.
Nós trabalhamos durante nove meses e só temos férias durante três meses enquanto que convosco acontece exactamente o contrário.
Eu acredito que colocamos em cima de vocês muita pressão e expectativas, mas é impossível evitar. Vocês sabem que nós sempre gostamos muito de vocês. Por isso, vão de férias, descansem muito, e levem o nosso querido Sol para descansar também para quando voltarem darem o vosso melhor. Aproveitem muito. Boas férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário