terça-feira, 12 de julho de 2011

Xau


Um dia... ai um dia meu senhor, vou manda-lo para o sítio que mando as pessoas de quem não gosto. Para o sítio que normalmente ninguém quer ir e mesmo que os mandemos para lá ninguém nunca vai.
De 'Olá' vai passar a ser 'Xau'.
Xau.



Sem comentários:

Enviar um comentário