Plataforma 9 ¾
terça-feira, 12 de julho de 2011
Xau
Um dia... ai um dia meu senhor, vou manda-lo para o sítio que mando as pessoas de quem não gosto. Para o sítio que normalmente ninguém quer ir e mesmo que os mandemos para lá ninguém nunca vai.
De 'Olá' vai passar a ser 'Xau'.
Xau.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário