domingo, 3 de julho de 2011

É com toda a gente

É verdadeiramente importante estragar tempos perfeitos, dias felizes e momentos únicos. Há sempre uma gota de chuva que cai num dia de sol, nem que seja só no pensamento, nem que seja mesmo na nossa face.
Não é só comigo, ou contigo. É com toda a gente! A vida é assim, tão agradável que chega a ser desagradável e terrivelmente injusta. Injusta porque por mais perfeito que seja, acaba. Chega sempre alguém e estraga tudo, e acaba com o momento de perfeição, e tira-te o sorriso, e faz-te ficar revoltada, e faz-te chorar por dentro... Chorar porque o momento acabou, porque a paz que estava a reinar desmoronou e o que passou a reinar foi a raiva e o ciúme.
Sim o ciúme, esse monstro de olhos verdes...
Monstro ao qual eu amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário