sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ponto

Tens de me ensinar, a sério que tens. Quero aprender a conseguir dizer «não» com a facilidade que tu consegues. Quero aprender a não me importar como tu consegues. Quero aprender a negar a vontade do coração como tu consegues, negar sentimentos.
Passo a vida a fingir não me importar, digo palavras que não são minhas; «então deixa-te estar aí» e não venhas!
A sério que, às vezes, consegues aborrecer-me seriamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário