sábado, 25 de junho de 2011

.

Hoje, no mar, houve uma altura em que apareceu uma onda muito grande, eu preparei-me para saltar mas pensei em ti e não consegui. Fiquei com medo, parecia uma daquelas ondas que só traz coisas más e nos leva com elas para bem longe onde nunca mais ninguém nos vê.
Voltei para a toalha, peguei no telemóvel, fechei os olhos e pensei «porquê que eu não saltei?».

Sem comentários:

Enviar um comentário