Estou farta de me chatear com tudo, de me importar com tudo, de me irritar com tudo, de ficar triste com tudo, de ligar a tudo e de reclamar com tudo. Se calhar o grande problema sou eu, porque nunca estou bem com nada, nunca nada é suficiente, nunca nada me agrada.
O tudo para mim é nada e o nada torna-se tudo o que eu tenho. E tudo, porque eu reclamo de tudo, que na verdade não é nada mas para mim torna-se tudo, tudo de mal.
(título - como contrariar o post anterior)
Sem comentários:
Enviar um comentário